19 de maio de 2011

Mais um selinho!!

Obrigada queridas por se terem lembrado de mim!!
É mais um selinho que guardo com muito carinho aqui no meu cantinho.
Foi-me oferecido pela Elsa, Mariana, Maria silva e  pela Élia, a todas o meu muito obrigada!!!



Este prémio vem com as seguintes regras:

1º Agradecer há pessoa que me ofereceu o prémio, já agradeci as 4 amigas que foram muito queridas e se lembraram de mim, OBRIGADA!!
Responder a 3 perguntas.
Oferecer o prémio a 5 blogueiras.

Porque criaste o teu blogue?
Pergunta complicada...digamos que nos últimos tempos a minha vida não está fácil, e como andava um pouco desmotivada e afastada da cozinha, a "preguiça" era muita, pois infelizmente tenho problemas de saúde.. foi uma maneira de me "atirar" novamente para a cozinha, e recomeçar a fazer o que fazia em tempos..e também experimentar pratos novos.
Vale a pena ter o blogue só pela amizade e a partilha que se encontra por aqui, para mim é muito importante, adoro-vos!!!
Aprender claro pois ainda tenho um longo caminho a percorrer.

Qual o significado do nome do teu blogue?
Penso que o nome diz tudo, faço as receitas que já sei fazer há muito tempo, experiências que por vezes correm bem outras não, também faço receitas que vejo em revistas e que como é normal gosto de partilhar com vocês tudo o que vou fazendo aqui por casa.

Qual os temas do teu blog e a base?
Bem a base são os meus cozinhados e tudo o que vou aprendendo com todas vocês, mas também irei postar outros gostos que tenho, assim como outros assuntos que quando tiver oportunidade irei partilhar com vocês...



No entanto vou quebrar as regras e vou oferecer o selo a todas que passam por aqui e o queiram levar, todas são muito boas e excelentes cozinheiras é me muito difícil de escolher apenas 5, portanto estejam há vontade e levem-no pois todas são merecedoras!!!

Beijinhos e façam-me um favor, SEJAM FELIZES!!!

6 comentários:

  1. Só miminhos hehehe, mas mereces Paty, beijinhos!!

    ResponderEliminar
  2. Amiga viu quanto és amada e admirada?? é muito gratificante né...e vc merece pois é muito querida...parabéns pelos selinhos...bjoquinhas

    ResponderEliminar
  3. Paty 4 miminhos de uma só vez,é porque mereces.bjs.

    ResponderEliminar
  4. Paty,
    você é uma pessoa maravilhosa por merece tanto carinho!
    Parabéns!

    Um grande beijo,
    Andréa....

    ResponderEliminar
  5. Paty,
    Parabéns, viu!
    Carinho é sempre muito bem vindo e representa o q vc é para todas!!!
    Bjinho

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário, para mim é sempre uma alegria saber a sua opinião :)) Beijinhos