8 de janeiro de 2012

Actifry, qual comprar????

Olá Queridas Amigas!! Quero comprar uma Actifry. Já vi 4 modelos diferentes e fiquei com duvidas qual será a mais indicada, os preços também variam e ando um pouco baralhada... pois não sei bem qual comprar.Qual é a diferença dos vários modelos? Comprar pela pixmania compensa? Se me puderem ajudar, até porque sei que muitas de vocês tem o electrodoméstico e gostaria muito que me dessem a vossa opinião.
Obrigada.
Beijinhos e continuação de um bom fim de semana :))

8 comentários:

  1. Se la he visto a varias amigas, al final me animaré a pedirsela a mi familia para algún regalo. Un besazo.

    ResponderEliminar
  2. Eu comprei na pixmania e acho que compensa!
    a garantia é igual aos outros lados.
    bjs

    ResponderEliminar
  3. Eu apenas conheço três modelos: a simples branca, a preta e inox e o novo modelo Family com a cuba de um quilo e meio. É a minha preferida.

    ResponderEliminar
  4. Segue o conselho da Luísa e compra a maior, porque a diferença de preço não é significativa.
    De resto são iguais em tudo, só muda a cor.
    Beijos

    ResponderEliminar
  5. Patrícia, tudo depende dos gostos e da carteira!
    Eu comprei a Actifry Gourmand, que é a preta, é mais cara, mas não queria comprar a branca por uma questão de gosto.
    Depois há a que dá para 1,5kg de batatas, que no meu ver só é melhor por causa de ter um tubo que não deixa passar nada quando cozinhados sem a pá, nas outras temos que colocar uma forminha para tapar o buraco, como faço na minha, mas na verdade também não há stress por isso. Compara os preços e vê quanto queres disponibilizar, porque elas fazem exatamente o mesmo!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Obrigada queridas pelas vossas opiniões.

    Cidália, Obrigada pelos teus esclarecimentos e também eu estou inclinada a comprar a preta, vou pensar bem e resolver se vale a pena este investimento, mas penso que se eu fizer não me vou arrepender :)) Beijinho grande!

    ResponderEliminar
  7. Paty querida não tenho Actifry, mas é meu sonho de consumo, pretendo comprar nais para a frente, então não posso opinar, mas desejo-lhe muita sorte na sua nova aquisição. Tenho certeza que vc vai fazer a escolha certa. Bjos ótima semana

    ResponderEliminar
  8. olá,

    comprei a actifry 2 em 1 acabadinha de chegar e é simplesmente fantástica!!!!
    dá para fazer a comida e o acompanhamento ao mesmo tempo.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário, para mim é sempre uma alegria saber a sua opinião :)) Beijinhos